Apresentação

21:53:00

Eu não sei como você veio parar aqui, neste blog sem postagem ou conteúdo, mas seja bem-vindo. A verdade é que eu também não sei como vim parar aqui. Eu estava tentando ir para outro lugar, eu acho, mas acabei virando na esquina errada alguns anos atrás e agora cá estou, meio perdido e sem rumo, mas sempre em frente.
Não sei você, mas às vezes algumas vozes falam comigo. Elas dizem de modo confuso que a vida é jogo sem regras. Ou você engole o que vida joga em cima de você, ou cospe tudo de volta. Às vezes elas dizem que uma pessoa é feita de muitas coisas. Pele, carne e osso é só uma parte. Uma pessoa é feita de histórias, pensamentos e emoções. Cicatrizes, hematomas e escoriações. Elas também dizem que para se conhecer de verdade alguém, é preciso muito. Muito tempo, muita vontade, muito carisma. E esse blog é mais ou menos isso; um apanhado de meus pensamentos e emoções. Um despir de alma pra quem quiser ver (e até se despir também).
Foto aleatória para mostrar que sou pseudo-cult alternativo
É aqui que vou cuspir de volta para o mundo todos os limões que a vida dá. Sejam os de casca grossa com pouco sumo, seja o já cortado em rodelas pronto para a caipirinha. É aqui que as vozes se calam, o barulho do mundo fica mudo e minha voz reverbera acima de qualquer coisa.
As vozes falam comigo de modo confuso e estúpido e assim falarei com vocês. Se aproxime, pegue um café ou um chá, sinta-se em casa, mas sente-se mais pra lá que a poltrona é minha.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Spotify

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *