Sobre a beleza de uma flor

21:48:00


Na calçada da minha casa havia uma flor. Ficava ao lado de uma grande árvore, mas destoava de tudo ao seu redor, pois era rosa. O chão sujo e cinza contrastava com o rosa da flor e o verde da árvore . Todos os dias eu saia de manhã e via a flor, o que me dava uma boa sensação. Mostrava que há beleza nos mais improváveis lugares, basta saber onde olhar. Isso motivava os meus dias duros de trabalho. Um dia então chego em casa e vejo que podaram a árvore. Junto de seus galhos e folhas, levaram a flor. Tiraram a beleza dos meus dias. Hoje só há tronco e asfalto. Não há delicadeza, não há colorido. Talvez eu estivesse errado, talvez nem sempre há beleza nos lugares. Ou talvez eu estivesse certo e agora só não sei para onde olhar. Tiraram meu guia, meu norte. O certo mesmo é que hoje os dias estão cada vez mais cinzas e eu sinto falta daquela flor. A flor e toda a beleza que minha alma via ali.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quero que saiba, que se pudesse, lhe daria de corpo e alma a mais bela flor que encontrasse em meus jardins.

    ResponderExcluir

Instagram

Spotify

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *